sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meu horóscopo me manda evitar trabalhos em grupo.

Meu chefe me manda trabalhar em grupo.

Meu horóscopo diz que estou em ótima fase para relacionamentos amorosos.

Meu namorado me procura para dizer que as coisas estão difíceis, que "o problema não é você, sou eu", e que nosso relacionamento acabou.

Meu horóscopo me aconselha cuidar da saúde.

Meu médico entra em greve no dia da consulta marcada a meses pedindo o reajuste do valor repassado pelo plano de saúde para cada consulta.

Meu horóscopo me diz que minha cor hoje é vermelho.

Minha única blusa vermelha está com um furo.

Meu horóscopo me manda evitar o estresse.

E eu mando o meu horóscopo as favas.....

(Já que ninguém quer colaborar com meu horóscopo, o jeito é esquecer dele....)

-->Nada como colocar a culpa nos outros

Nenhum comentário: